22.12.14

Wishlist de natal 2014!


Acharam que eu não ia fazer uma lista de desejos pro natal, né?! Eu tardo mas não falho! hahaha. Dessa vez decidi ostentar nos presentes, porque todas as outras coisas menores, digamos assim, eu ganhei 


1 - Kit Repair Rescue (R$: 268,70) - Beleza na Web
2 - Box Agatha Christie (R$: 50,92 cada) - Submarino e Submarino
3 - Box Halo (R$: 39,51) - Submarino 
4 - Iphone 5s (R$: 1,935) - Americanas
5 - MiraCurl (R$: 259,90) - Buena Beleza
6 - Instax mini 8 (R$: 339,00) - FujiFilm
7 - Canon EOS Rebel T3I (1,657) - Buscapé

Tirando o celular e a câmera, o resto eu quero por pura vaidade e prazer. Provavelmente essa listinha servirá para o meu aniversário do ano que vem também  O que acharam? Tem alguma coisa aí que vocês também estão desejando? Um beijo e até o vídeo de quarta! 


                         

38 comentários:

  1. Eu sou louca para ter uma Instax, mas já que tá difícil ter uma câmera de qualidade, imagine o luxo de ter essa belezinha?
    Tenho uma grande vontade de conhecer os livros da Agatha e essas edições são lindas!

    Beijão
    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha é verdade, Gi! Sem falar que a reposição do filme é caro pra caramba D: Beijos!

      Excluir
  2. Rindo aqui com o : Por pura vaidade e prazer.
    Sua lista é ótima .
    Estou desejando tudo.
    Bjs!!!
    pordosolblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ostentou mesmo hahaha eu adoraria ganhar essa câmera rosa que sai as fotos na hora! ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é incrível, né?! Beijos <3

      Excluir
  4. Adorei sua wishlist, estou loca pra compra a canon e a Instax ...porém acho o preço meio salgadinho aqui no Brasil. Espero que você consiga todas essas coisinhas maravilhosas.

    Um super beijo!
    Tata

    www.thaizze.com.br
    www.facebook.com/blog.thaizzeutida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não achei tão cara, só o filme que é ozóidacara hahahaha. Beijos <3

      Excluir
  5. Amei a sua wishlist principalmente a Instax. Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou! Beijos <3

      Excluir
  6. Essa linha Repair Rescue é ótima não esquece da bisnaguinha Saled Ends, é perfeita!
    Boa sorte com a lista, ótimas festas.

    Beijo
    |Blog ° WL Store|

    ResponderExcluir
  7. Aaai meu deeeus! <3
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. oi gii, vou postar o meu tbm <3 iphone e instax sao perfeitos amiga, camera perfeita e amei esse miracurl rosinha s2
    gii me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindão, né?! Tô louca para ver suas escolhas, Gil! Beijos <3

      Excluir
  9. Pura ostentação! haha Eu nem fiz minha listinha este ano :/


    Desde já um Feliz Natal para você! ♥
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pura, Paty! Eu adoro fazer, me coloca um pouco de foco, sabe?! Beijos!

      Excluir
  10. Olá Gi!
    Você deve ser rica pra colocar tantos itens chiques assim hein? omg ahah
    No natal eu geralmente só ganho um vestido da minha loja favorita, da minha mãe, e tipo 100/150 da minha avó kk
    Bom, de qualquer forma, te achei de super bom gosto e vou aproveitar pra sugerir um post ensinando a escolher o tipo certo ou a marca certa de babyliss, porque eu tipo não entendo nada disso kk e vi na lista então imagino que você saiba mais que eu
    É que meu cabelo é armado, sabe? Então eu sempre chapei, sempre foi aquela coisa lisa escorrida, mas cansei um pouco desse visual, e queria uma ajudinha pra mudar hehe
    tomara que você aproveite seus itens
    beijos, feliz natal
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem me dera ser rica e poder comprar tudo isso aí! hahahaha. O meu natal geralmente é isso também, mas aí essa lista já fica pro ano todo hahaha. Pode deixar, pedido anotadíssimo! <3 Beijos e feliz natal!

      Excluir
  11. A instax super está na minha wishlist, tbm quero um iPhone, mas queria o 6 *0*
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não achei o 6 lá essas coisas, além de ser bem mais caro hahaha. Vamos conseguir em 2015 o/ Beijos!

      Excluir
  12. Nem fiz listinha, mas espero ano que vem ter muita coisa parecida com a da sua lista haha.
    Beijos
    Dezesseis de Volta | Fan Page

    ResponderExcluir
  13. Dá sua lista quero o 1, 5 e 7...
    Espero que consiga logo, logo.
    Gostei, muito legal
    Blog ArroJada

    ResponderExcluir
  14. Vou ganhar o 5s de presente de natal, quero muito a Canon, e amei esse MiraCurl rosa não tinha visto dessa cor ainda, me dá? haha

    http://karenbiazus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana, Ka! Tô querendo hahaha. Beijos <3

      Excluir
  15. O celular nem tando, mas a câmera é meu desejo ashuasu :)
    Adorei tua listinha <3 É bom a gente sempre escrever o que desejamos, fica bem mais fácil para consegui ♥
    Um beijo, seguindo ♥

    Querida Hanny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Obrigada, Hanny <3 Beijão!

      Excluir
  16. Adorei sua wish list !! Até coloquei algumas coisinhas na minha também rs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mostra a sua pra gente, Su! <3 Beijos.

      Excluir
  17. Desejando muito uma câmera :( mas me falta grana.
    Como disse a Patricia que ostentação hein xD
    Beijo-Bia
    ::Amarilis::

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falta-me grana também, Bea! hahaha. Mas ano que vem conseguiremos <3 Beijos!

      Excluir
  18. Quero também a Instax mini 8 e o Iphone 5S, sonhos de consumo total! ^^
    Que possamos comprar tudo agora em 2015! Heheh
    Beijo, Min - http://www.yasminbueno.com/

    ResponderExcluir

Oiê! Tudo bem?!

Me conta aí o que achou do que acabou de ler ❤️ Em breve te respondo e retribuo seu comentário, viu?!

Ah, se quiser deixar tudo mais fofo, aqui estão alguns emoticons:

❤️ 💘 💔 ✿ 🌷 🐬 👏 ✌ ✨ 🌙 😏 😚

Destemida Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design