9.9.14

Das cartas que eu nunca te escrevi


Oi, amor.

Está é mais uma das milhares cartas que nunca escrevi, que sempre ficaram aqui, entaladas na minha garganta. Sei que você nunca irá ler isso, porém precisava colocar para fora esse novelo que se formou.
Sabe, você nunca se importou de verdade comigo. Sempre estava lá, porém vazia. Apenas o físico. Não era isso que eu queria, meu bem. Precisava de alguém que me transbordasse, porque completa eu já era. Você, não. Você queria alguém te fizesse sentir algo; qualquer coisa bastava. Precisava fazer alguma coisa que preenchesse esse buraco que se formou em seu coração.
Eu não devia tê-la deixado como deixei, mas não tive escolha. Entenda, a vida me pressionou. Então, tive que sair correndo, o mais rápido que pude. Já estava ferida demais, sangrando demais. Você não deu a mínima.
Quando dizia que nosso amor seria infinito, eu realmente achava isso. Não que eu vá te esquecer; jamais. Porém não é a mesma coisa, sabe?! Hoje eu consigo enxergar com mais clareza todo o mal que você me fez, todo o veneno que inseriu em mim.
Ah, minha vida. Eras tudo para mim; meu ar, meu chão, meu porto seguro. Tudo era irreal.

Bem, sei que você não se importa, então vou parando por aqui. Quem sabe devesse te falar tudo isso cara-a-cara, mas será que ainda lembras meu nome? Não importa. Desejo toda a felicidade do mundo à ti, e que arranjes alguém em quem possas derramar tuas promessas de amor eterno.

Lembranças,
Teu amor.

6 comentários:

  1. Triste, porém linda, hehe. ♥
    Seus textos são ótimos!
    www.normalidadeincomum.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Tenho algo parecido pra dizer a alguém tb! Afinal quem nunca procurou um amor e se enganou não é mesmo?!

    Beijos
    http://www.popularnorio.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah, às vezes as pessoas tendem a fazer meu olhos se encherem de lágrimas assim, por coisas simples, apenas palavras. Linda carta, lindo texto, lindo blog!

    www.escritoraentre4paredes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico grata e muito feliz com os elogios, Bruna! :') Obrigada! Beijos.

      Excluir

Oiê! Tudo bem?!

Me conta aí o que achou do que acabou de ler ❤️ Em breve te respondo e retribuo seu comentário, viu?!

Ah, se quiser deixar tudo mais fofo, aqui estão alguns emoticons:

❤️ 💘 💔 ✿ 🌷 🐬 👏 ✌ ✨ 🌙 😏 😚

Destemida Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design