26.8.14

Resenha: BB Cream para cabelos, Tutanat.


Oi, gurias! Quem percebeu a primeira novidade do blog?! O link agora é "destemidagarota.com"! Para mim isso é um passo muito importante, e a partir de agora quero começar a profissionalizar o nosso blog. Bem, voltando ao assunto da postagem, hoje trouxe a resenha do BB Cream para cabelos, da Tutanat.


Proposta: 

"Multifuncional como você, o nosso Balm deixa seus cabelos com uma aparência saudável instantaneamente, tornando-os também mais modelados, sedosos e com acabamento impecável. Ao mesmo tempo possui diversos ativos que tratam profundamente os fios. Todas as soluções em 1 aplicação."

Benefícios:

- Repara danos
- Nutrição profunda
- Protege a cor
- Proteção térmica
- Proteção solar
- Aumenta força e resistência
- Modela
- Combate ressecamento
- Revitaliza os cachos
- Antifrizz
- Brilho
- Antioxidante
- Previne pontas duplas
- Selagem das cutículas
- Controle de volume
- Facilita a escovação
- Prolonga o efeito liso










Modo de usar:

1. Nos cabelos molhados, aplique uma porção do tamanho de uma moeda espalhando bem. Seque como de costume.

2. Nos cabelos secos, aplique uma pequena porção nas pontas e nos cabelos frisados.


Sobre a composição:

Se alguém aí tem o olho biônico como o meu, já viu o "Paraffinum Liquidum" parece nome de feitiço ruim ali. Tá, mas e aí?! Antes dele nós temos alguns óleos (jojoba, cártamo, girassol, camelina, oliva), pantenol (composto do nosso amado Bepantol), proteína de soja hidrolisada e proteína do trigo hidrolisada. Resumindo, aí você encontra um produto super nutritivo! Mesmo com o feitiço do mal ali, não tem como negar que é uma fórmula e tanto, né?!


O que eu achei:

Usei principalmente com o cabelo molhado. Quando deixava secar naturalmente, sentia o frizz controlado, o volume um pouco mais contido. Achei também que segurou a hidratação do meu cabelo, além de ser super levinho. Foi uma mão na roda por funcionar como protetor térmico e leave-in, fazendo com que eu levasse só um produto quando dormia fora. O cheiro é mó delicinho, meio adocicado, mas na medida certa.


Resumindo:

O preço no site da Rishon é de R$: 24,90 (www), achei justo. Bato na tecla, novamente, de que a Tutanat tem ótimos produtos, porém sempre com parafina (vou falar sobre isso em breve!), o que poderiam rever. É um produto bom, com uma proposta inovadora e realmente multifuncional. Bem, vou dar 4 estrelinhas por ser algo fácil, barato, nacional, não pesa no cabelo e tem várias funções (porém com o agente do mal).


Novamente a Rishon surpreendeu-me com a qualidade! Você já usou alguma coisa da marca? O que achou? Conte-me nos comentários! Um beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiê! Tudo bem?!

Me conta aí o que achou do que acabou de ler ❤️ Em breve te respondo e retribuo seu comentário, viu?!

Ah, se quiser deixar tudo mais fofo, aqui estão alguns emoticons:

❤️ 💘 💔 ✿ 🌷 🐬 👏 ✌ ✨ 🌙 😏 😚

Destemida Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design