25.2.14

Get Ready With Me: Escola!


Oi meninas! Estão me pedindo esse vídeo desde ano passado não me matem, mas finalmente trouxe como eu me arrumo para escola. Eu sou MUITO preguiçosa de manhã, o que eu fiz no vídeo poucas vezes eu faço, só quando estou com muita cara de morta sono. Enfim, vamos lá!


Semana que vem vou trazer uma maquiagem um pouco mais "elaborada", mas ainda sim bem simples e neutra para as mais vaidosas, que curtem ir para escola bonita e linda passando recalque nazinimiga HAHAHA. Gostaram? Beijos!

17 comentários:

  1. Que fofice de videoo hehe. Adoreeei!
    Beijuuus!

    http://katdreamin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameeei o video hahaha você não precisa usar uniforme?! Preguiçosa naaada, eu me arrumo menos que você BAHABA so passo um corretivo e coloco uniforme.. acordo cedo demais :c mas enfim, adorei o jeitinho do video

    Beijim
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, a gente que acorda cedo é tenso D: Tenho que usar sim, inclusive não pode ir de short HAHAHAHA Mas é que nesses primeiros dias (que a gente transforma no primeiro mês, né rs) é liberado HAHAHA. Beijoos <3

      Excluir
  3. Gostei do seu vídeo. Vc se arruma muito pra ir pra escola. Do jeito que sou preguiçosa só um corretivo, um gloss e já está bom. Bjus!

    galerafashion.com


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só faço isso quando tô com a cara muito zoada, pra não assustar a galera HAHAHAHAHA. Beijos!

      Excluir
  4. Adorei o seu vídeo, as meninas vão amar...
    Super bjks ♥
    Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir
  5. Uso a mesma maquiagem, a diferença é que eu não uso lápis, não sou boa com isso!
    Amo seu blog linda!!
    Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Karla! Fico feliz que gosta! Beijos.

      Excluir
  6. Adorei video!
    Nada melhor que um básico para o dia a dia.
    www.bymivian.com

    ResponderExcluir
  7. Ficou bem legal o vídeo, diferente de muitos que eu já vi. :)

    Beijos,
    Gabriella Suzart
    http://destemidagarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Você vai tão bonita para a escola ♥ Eu passo pó, lápis e algum sombra neutra quando estou com preguiça. Normalmente estou indo sem, porque estou preferindo dormir um pouco mais. Quero ver o próximo vídeo *-*
    Gostei muito do seu mural, acho que do jeito que você colocou ficou lindo! Eu tenho um em forma de coração no meu quarto. Fica tão lindo ♥ Fiz com fita adesiva é melhor do que durex, pois quando for tirar não tem perigo de estragar a parede ou as fotos.
    Beijos
    http://everyday--things.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Vanessa! HAHA. É verdade, eu também prefiro dormir um pouco mais kkk. Eu sou louca para fazer esse de coração, mas acabei decidindo assim pra poder colocar mais coisas além de fotos rs. Beijos!

      Excluir
  9. Você vai tão bonita para a escola ♥ Eu passo pó, lápis e algum sombra neutra quando estou com preguiça. Normalmente estou indo sem, porque estou preferindo dormir um pouco mais. Quero ver o próximo vídeo *-*
    Beijos
    http://everyday--things.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oiê! Tudo bem?!

Me conta aí o que achou do que acabou de ler ❤️ Em breve te respondo e retribuo seu comentário, viu?!

Ah, se quiser deixar tudo mais fofo, aqui estão alguns emoticons:

❤️ 💘 💔 ✿ 🌷 🐬 👏 ✌ ✨ 🌙 😏 😚

Destemida Garota - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design